domingo, 22 de maio de 2011

Uma História De Luta.


Philippe Collenghi "Mosquito"





Philippe Bruno Collenghi (Mosquito) 19 anos, nascido em  28/05/1991 na cidade de  Uberaba MG,  8 anos no skate e hoje em dia disputa na categoria amador 2.

Philippe nasceu em Uberaba,  com 6 meses de idade se  mudou para Araxá.  Mosquito andava de patinete , mas tinha vários amigos que andavam de skate na rua de cima de sua casa, que eram:  Marco Antônio, Bocão, Allan, Dida, Custela e Sorongo. E um certo dia, a 8 anos, ele pediu para experimentar andar e depois de um role afirmou:” Gostei do esporte, porque era e é uma coisa muito diferente no Brasil que é o país do futebol e do vôlei! mas o skate é muito diferente, é e sempre foi muito desafiante pra mim, e eu gosto de desafios...”


1°Skate, como foi:

Mosquito afirma que seu 1° skate foi muito difícil de conseguir, pois teve que juntar a grana que seus pai le dava para comprar lanche na escola; E com 5 dias conseguiu juntar 10 reais, e como sabia que um skate era muito caro e que seu pai não iria comprar por causa do valor, pegou um carrinho de picolé na manhã de domingo, e naquele dia lucrou 9 reais, e com os 10 reais já juntados e com mais 9 reais do duro dia de trabalho mosquito compro um shape usado da Drop Dead uns truk tubarão (sem marca) e rodinhas Snoway e Biller!


Hoje:

Hoje em dia Philippe voltou para Uberaba, mais é claro que ele tem saudades de nossa conhecida e linda Araxá.
E com isso Fizemos uma pergunta:
Mosquito você tem vontade de voltar para Araxá:

   Ás vezes sim e ás vezes não... gosto de Araxá porque meu pai, minha mãe e minhas irmãs moram aí e gosto das amizades verdadeiras daí... aqui em Uberaba dá pra contar nos dedos... mas ás vezes não quero mais voltar para Araxá;  Porque ai eu nunca tive nenhum apoio da principal loja de skate da cidade, os únicos que acreditaram em mim e me deram apoio aí foram Eduardo da’ Savana Aventuras’ e Fernando da ‘Célia modas’ (sou eternamente grato) mas esse apoio que eu tinha aí não era suficiente e quando eu me mudei para Uberaba foi e está sendo uma evolução muito constante... Bênçãos atrás de mais bênçãos... Meu apoio da ‘Overall Board Shop’, a independência financeira total, a responsabilidade que eu adquiri aqui, as manobras novas e melhores!; ganhei um estilo de andar de skate ( que não tinha antes), os troféus de campeonatos de fora, minha 1ª moto e várias outras coisas...’



Aqui Fica Uma Mensagem dePhilippe Bruno Collenghi, para todos os amigos, familiares e skatistas de Araxá:

'Um abraço e muito obrigado á Deus, Amarildo, Eliana, Babi, Thayná, Erika, Antonieta, Pato, Gregory, Germano, Lacraia, Iago, Antenor, Tarcisio, Rymer, Rafael Hagi, Patrick, Gabriel Geleia, Lippeboy, Buiú, Arthur Cebola, Léozinho, J. Vitor Insônia, Marco antônio, Carlos Bocão, Igor Alexandre, Filipe Bolacha, Dudu Nollie, TOI, Alê Overall e todos os inúmeros outros que eu não escrevi aqui mas tá no  Coração, valeu pela paciência e pelo apoio que vocês me proporcionam... Ainda não sou nada nem ninguém mas se um dia eu for juro que nunca vou esquecer de onde eu saí!
  valeu :)'

   Manobras preferidas

  • Flip
  • 360º Flip
  • BS Croocked
  • Nollie Inward Heelflip
  • Double Flip
  • Triple Flip
  • FS Flip
  • Flip FS Rocks

Frase Que Mosquito leva para a vida:  'Cada célula que se move no meu corpo, cada neurônio que trabalha e  todas as ações em minha vida foram e são em para o skate, eu VIVO POR ELE E NÃO VIVERIA SEM ELE!' 'Philippe Bruno Collenghi "Mosquito"'




Fiquem agora com esse vídeo exclusivo:


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário